Meios de Pagamento

Os clientes da Made in Sousel podem optar entre as seguintes modalidades de pagamento: Cartão de crédito, transferência bancária e envio à cobrança. As encomendas que não seja pagas no prazo de quatro dias úteis serão canceladas.

Os pagamentos por transferência bancária só serão considerados válidos mediante o envio de comprovativo da mesma por correio eletrónico e após boa cobrança.

 

Todos os artigos disponíveis na loja da Made in Sousel têm indicado o preço de venda com o IVA incluído à taxa legal em vigor e excluindo as despesas de envio. As taxas alfandegárias adicionais de envios para fora da União Europeia não são da responsabilidade da Made in Sousel.

Para efetuar o pagamento da encomenda por transferência bancária:

  1. Efectuar a transferência bancária com os dados disponibilizados abaixo. Recomendamos que a transferência seja efectuada através do home-banking ou de um balcão, para poder indicar o descritivo.

  2. Enviar o comprovativo da transferência com o primeiro titular e indicação do seu nome e número de pedido para madeinsousel@gmail.com.

  3. O processo pode demorar até dois dias úteis a validar, após o envio do comprovativo e recebimento do pagamento. Receberá um e-mail assim que o pagamento estiver registado.

 

Dados para a transferência:

NIB: 0035 0795 00007409930 26
IBAN: PT50 0035 0795 00007409930 26
SWIFT/BIC: CGDIPTPL
Titular da conta: SABORDINAMO PRODUTOS ALIMENTARES,LDA.
Descrição do movimento: O seu nome e número de pedido

NOTA IMPORTANTE: Os passos acima e as condições indicadas são requisitos para o processamento da transferência.

0